Logo
Moldura Esquerda
-- MENU --

Infraestrutura

     A Paraquedismo Boituva se situa no Centro Nacional de Pára-quedismo, na cidade de Boituva, a 116 km da capital São Paulo.Com 90.000 m2 de área verde, é p...

404

404: Página Não encontrada!Desculpe, mas o conteúdo que você procura não foi ...

http://paraquedismoparaquedas.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/125763bannerinterno1.gif
http://paraquedismoparaquedas.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/821079equipamentos.jpg
News Image

Infraestrutura

...

News Image

404

404: Página Não encontrada!Desculpe, mas o conteúdo que você procura não foi encontrado...

Você está aqui: Home > A Escola > Segurança

Menu

Segurança PDF Imprimir E-mail
O pára-quedismo é um esporte de risco. Trata-se de um risco intrínseco, subentendido. Talvez até por isso mesmo, pelo risco sempre presente, o pára-quedismo seja um esporte tão fascinante. A cada salto, transpomos e desafiamos os riscos. Afinal, voar é nato aos pássaros e não aos homens. Para voar, nos atrevemos a desbravar outras dimensões, mas só o fazemos com a certeza de que tudo correrá bem, para sempre poder repetir.


Assim como os pássaros, seguimos alguns elementos básicos para "voar":
 
Logo Paraquedismo Boituva
  • EXPERIÊNCIA: não nascemos sabendo voar! Portanto, quanto mais experiência, melhor o vôo. Por isso, a Paraquedismo Boituva só trabalha com profissionais altamente qualificados e experientes.

Logo Jump Shack Relative Workshop Icarus Canopies

  • "ASAS": saltamos com o melhor e mais moderno equipamento para salto duplo do mundo: o Velame Ícarus. Além de realmente novos (adquiridos 0km em 2005), são também inovadores no aspecto performance de vôo. Com um desenho mais moderno, o Velame Ícarus permite um vôo tão radical, quanto o vôo de alta performance de um atleta solo. Por ser facilmente manobrável, torna-se também mais seguro, pousando com mais precisão e suavidade.

Logo USPA

  • CERTIFICADOS: possuímos certificados pela USPA (United States Parachute Association), órgão americano regulador do esporte. Também certificação das fábricas dos equipamentos de salto duplo (Relative Workshop e Jump Shack). É obrigatório, em todo equipamento de salto duplo no mundo, o dispositivo de abertura automática, o chamado Cypres, que assegura que o pára-quedas seja aberto mesmo se não houver ação alguma por parte do instrutor. Nossos certificados comprovam que nossos profissionais estão periodicamente se aperfeiçoando e sendo avaliados, e nossos equipamentos constantemente mantidos em perfeitas condições

Logo CBPQ

  • FILIAÇÃO: somos filiados à Confederação Brasileira de Pára-quedismo.

Portanto, realmente o pára-quedismo é um esporte de risco, mas há formas de minimizá-lo. Experiência profissional e habilidade técnica, equipamentos novos e cuidadosamente mantidos, bem como o cumprimento das normas de segurança e regulamentos do esporte, se tornaram nosso principal diferencial, fazendo da Paraquedismo Boituva uma referência nacional.
 
Moldura Direita